Bem Vindo!

Chá Verde Solúvel 250gr sabor limão Black Friday 30% OFF

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

De: R$25,00

Por: R$17,50

Descrição Rápida

Beber chá verde todos os dias pode dar um empurrãozinho para quem deseja reduzir a gordura abdominal e perder alguns quilos extras. De acordo com estudo publicado na revista científica American Journal of Clinical Nutrition, a substância catequina, combinada com a cafeína (ambas presentes no chá), atua de maneira mais efetiva na diminuição da circunferência abdominal e no emagrecimento, se comparada com o efeito da cafeína consumida isoladamente.


A pesquisa mostrou que, ao tomar entre 6 e 8 xícaras (sem açúcar) por dia da bebida e manter uma rotina de exercícios físicos, associada a uma alimentação saudável e de baixa caloria, é possível perder 5% de gordura corporal e quase 8% de gordura da barriga. É com base nesses hábitos que a dieta do chá verde busca eliminar até 2,5 quilos por semana.


Apesar do resultado animador, é importante ter sempre em mente que não existe milagre. Sem reduzir as quantidades de gorduras e açúcares da dieta, e sem fazer atividades físicas regularmente (180 minutos por semana, pelo menos), o bônus dificilmente será alcançado, mesmo com a ajuda do chá.


Ainda que não haja a garantia do resultado, isso não significa que não vale a pena incluir o líquido no cardápio. Outros estudos já mostraram outros benefícios do chá verde para a saúde. Entre eles estão a ação antioxidante (que ajuda no combate aos radicais livres, que causam doenças, como o câncer, e o envelhecimento precoce), a melhora do sistema cardiovascular, diminuindo os níveis de colesterol, e o efeito diurético, que ajuda a combater o inchaço do corpo.


Como se não bastasse, o chá verde ainda tem em sua composição manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2.
Chá Verde Solúvel 250gr sabor limão Black Friday 30% OFF

Detalhes

Beber chá verde todos os dias pode dar um empurrãozinho para quem deseja reduzir a gordura abdominal e perder alguns quilos extras. De acordo com estudo publicado na revista científica American Journal of Clinical Nutrition, a substância catequina, combinada com a cafeína (ambas presentes no chá), atua de maneira mais efetiva na diminuição da circunferência abdominal e no emagrecimento, se comparada com o efeito da cafeína consumida isoladamente. A pesquisa mostrou que, ao tomar entre 6 e 8 xícaras (sem açúcar) por dia da bebida e manter uma rotina de exercícios físicos, associada a uma alimentação saudável e de baixa caloria, é possível perder 5% de gordura corporal e quase 8% de gordura da barriga. É com base nesses hábitos que a dieta do chá verde busca eliminar até 2,5 quilos por semana. Apesar do resultado animador, é importante ter sempre em mente que não existe milagre. Sem reduzir as quantidades de gorduras e açúcares da dieta, e sem fazer atividades físicas regularmente (180 minutos por semana, pelo menos), o bônus dificilmente será alcançado, mesmo com a ajuda do chá. Ainda que não haja a garantia do resultado, isso não significa que não vale a pena incluir o líquido no cardápio. Outros estudos já mostraram outros benefícios do chá verde para a saúde. Entre eles estão a ação antioxidante (que ajuda no combate aos radicais livres, que causam doenças, como o câncer, e o envelhecimento precoce), a melhora do sistema cardiovascular, diminuindo os níveis de colesterol, e o efeito diurético, que ajuda a combater o inchaço do corpo. Como se não bastasse, o chá verde ainda tem em sua composição manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.